CONSTRUÇÃO E INFRAESTRUTURA

Alicerces firmes para empreendimentos sólidos

Complexos e peculiares, os contratos de construção do setor de Infraestrutura (EPC, turn key, aliança, empreitada, construção, engenharia, dentre outros) requerem acompanhamento especializado por profissionais experientes.

Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel conta com uma equipe de advogados especializada e dedicada ao assessoramento, preventivo e contencioso, de seus clientes em projetos de engenharia e construção de obras de infraestrutura. Para garantir cobertura ainda mais ampla, o escritório atua em parceria com consultores e de forma interdisciplinar.

Realizamos análise de editais e acompanhamento das diversas formas de licitações nacionais e internacionais; além de representarmos clientes perante agências reguladoras e autoridades federais, estaduais e municipais na obtenção de autorizações e licenças necessárias para o desempenho de suas atividades no Brasil.


Como podemos ajudar:

  • Assessoria e apoio a empresas nos mercados de energia, petróleo, gás, água e saneamento, aeroportos e transportes.
  • Apoio a empresas em processos licitatórios (edital, RFP e outros).
  • Assessoria na negociação e redação de contratos.
  • Assessoria em contratos de EPC e turn key.

>> download do folder em pdf.

BEST LAWYERS INTERNATIONAL

“O sócio Paulo Valois Pires foi recomendado por esta publicação jurídica por sua atuação na área de Construção na edição de 2017.”

Principais Contatos