SOBRE O ESCRITÓRIO

Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel foi fundado em 2007 por sócios das mais tradicionais bancas brasileiras, com sólida experiência acadêmica e profissional em projetos de recursos naturais e infraestrutura, no Brasil e no exterior.

Seguindo o padrão internacional dos mais importantes escritórios de advocacia, SVMFA foi o primeiro escritório brasileiro dedicado exclusivamente a recursos naturais e infraestrutura, com foco em petróleo, gás natural, energia, mineração, recursos hídricos, hotelaria, construção e operação de portos, terminais, plataformas, embarcações, dutos, equipamentos offshore, estradas e rodagens, project finance e financiamentos.

O escritório é reconhecido por sua criatividade no exame de questões jurídicas e pela ética e qualidade na prestação de seus serviços.

Por mais de uma década, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel e seus sócios têm sido sempre apontados como os melhores nas áreas de O&G e Energia pelos mais prestigiados institutos internacionais de pesquisa como Chambers and Partners, Expert Guides, Finance Monthly, Who’s Who Legal, LatinLawyer , Euromoney, dentre outros.

Nossos profissionais já trabalharam em operações internacionais em operações envolvendo Angola, Argentina, Austrália, Bolívia, Canadá, Chile, Cingapura, Colômbia, Espanha, Estados Unidos da América, França, Guiné-Bissau, Itália, Moçambique, Nigéria, Noruega, Portugal, Reino Unido, Suécia e Venezuela, dentre outros países.