REESTRUTURAÇÃO, REORGANIZAÇÃO E AQUISIÇÕES DE ATIVOS DE POUCA OU NENHUMA LIQUIDEZ

Experiência em auxiliar clientes na aquisição de ativos de pouca ou nenhuma liquidez

Os sócios da Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel são reconhecidos por sua experiência em auxiliar os clientes na aquisição de ativos de pouca ou nenhuma liquidez e em recuperação judicial.

Representamos credores e potenciais compradores na revisão de processos de recuperação judicial, planos de recuperação judicial, identificação de potenciais responsabilidades e contingências, bem como nas negociações com credores, curadores e juízes responsáveis ​​pela recuperação judicial para obter as aprovações adequadas ao desinvestimento de ativos de pouca ou nenhuma liquidez para nossos clientes.

Nossos advogados aconselham os compradores em aquisições de ativos de pouca ou nenhuma liquidez por meio de vendas em programas de recuperação judicial.

A SVMFA aconselha clientes sobre riscos de recuperação judicial, responsabilidades, aprovações de juízes e de curadores, consentimentos de credores e reguladores. Também assessoramos clientes em aspectos relacionados à recuperação de ativos e em aspectos que podem afetar a compra de ativos de pouca ou nenhuma liquidez por nossos clientes.

Apoiamos clientes na formação de “unidades de produção independentes” nos termos da Lei de Recuperação Judicial Brasileira, para serem vendidos a potenciais compradores e investidores.

reestruturacao_port

Principais Contatos