ALIANÇA MC VALOIS MIRANDA PARA O EIXO BRASIL-ÁFRICA-PORTUGAL

A MC Valois Miranda é uma nova aliança da advocacia internacional, originada da parceria entre o escritório brasileiro Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA) e a sociedade de advogados portuguesa MC&A, para prestar assessoria jurídica a empresas de diversos segmentos e a cerca de 500 clientes, dos quais mais de 10% estão entre as 500 maiores empresas do mundo.

MC Valois Miranda

A aliança reúne a experiência dos advogados portugueses do MC&A, sediado em Lisboa, nos setores financeiro e de capitais e a atuação do renomado Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel, localizado no Rio de Janeiro, nas áreas de Recursos Naturais e Infraestrutura. Os sócios colaboram por meio de consultoria em operações internacionais nos mercados brasileiro, africano e português desde 2009.

Com equipe composta por 75 advogados e operação em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau, a MC Valois Miranda oferece serviços jurídicos com excelência técnica e visão estratégica, capazes de apoiar os clientes na concretização dos seus negócios e na consolidação da sua presença nos mercados em que atuam.

A parceria acontece em meio ao crescente potencial de investimento nas áreas de recursos naturais e de energia, bem como dos setores associados, nos países africanos de língua oficial portuguesa. A MC Valois Miranda coloca à disposição dos seus clientes uma vasta equipe multidisciplinar, empenhada em prestar serviços de excelência e altamente especializados, suportados pela experiência e conhecimento efetivo dos sistemas jurídicos, bem como dos contextos econômico e social dos mercados em questão.

>> download da brochura em pdf.

Para mais informações, acesse o site mcvaloismiranda.com.