23 de outubro de 2019 Por RAYSANTOS

O tradicional encontro realiza sua 25ª edição

Nos dias 29 e 30 de outubro acontece a 25ª edição do Simpósio Jurídico da ABCE, no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE), irá reunir agentes e membros do governo para debater sobre a reforma do setor. O objetivo do encontro é fomentar discussões e debates sobre o ambiente jurídico, regulatório, tributário e ambiental no país.

Para o diretor-presidente da ABCE e sócio do escritório Schmidt Valois, Alexei Macorin Vivan, o Simpósio é uma oportunidade de networking, troca de experiências e perspectivas entre os agentes e os participantes. “Essa troca entre os executivos serve de referencial estratégico no processo de gestão, para nortear as empresas em seus posicionamentos e tomadas de decisões”, comenta.

Estão previstas as presenças de representante da Secretaria de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), do ex-Secretário de Energia de Energia do MME, Ricardo Cyrino; do presidente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Rui Altieri; da diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Elisa Bastos; do presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Eduardo Bim, além de diversos especialistas do setor elétrico, que pretendem enriquecer os debates e painéis do Simpósio.

Serviço: XXV Simpósio Jurídico da ABCE

Dias: 29 e 30 de outubro de 2019

Local: Hotel Blue Tree Premium Faria Lima |Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Itaim Bibi – São Paulo

Informações e inscriçõeshttp://www.abce.org.br/XXVsimposiojuridico/

Programação: http://www.abce.org.br/XXVsimposiojuridico/