12-08-2021

Vivan é diretor-presidente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE) e conselheiro de diversas entidades do setor elétrico e de infraestrutura/Divulgação
Vivan é diretor-presidente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE) e conselheiro de diversas entidades do setor elétrico e de infraestrutura/Divulgação

Por Redacción Lexlatin
Fecha de publicación: 11/08/2021

Sócio reforçará os times de energia, fusões e aquisições, arbitragem e contencioso

A banca Schmidt Valois Advogados (SVMFA) volta a contar com a atuação do sócio Alexei Macorin Vivan. Alexei já havia sido sócio do escritório de janeiro de 2018 a novembro de 2020, quando foi para o escritório CTA – Tocantins & Pacheco Advogados. Agora ele retorna para reforçar os times de energia, fusões e aquisições, arbitragem e contencioso do escritório, ficando responsável pelo escritório de São Paulo.

O advogado é graduado e doutor em direito pela Universidade de São Paulo (USP), diretor-presidente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE) e conselheiro de diversas entidades do setor elétrico e de infraestrutura.

O advogado tem expertise de 22 anos no setor, especialmente em energias renováveis, com participação em diversas operações societárias, de financiamento, questões regulatórias e conflituosas.

O escritório foi fundado em 2007 e é especializado em projetos de recursos naturais e infraestrutura no Brasil e no exterior, com foco em petróleo, gás natural, energia, mineração, recursos hídricos, hotelaria, construção e operação de portos, terminais, plataformas, embarcações, dutos, equipamentos offshore, estradas e rodagens, project finance e financiamentos.

Alexei Macorin Vivan volta a atuar na banca Schmidt Valois Advogados | LexLatin