06/02/2020 – 07:58

O advogado, João Agripino Maia, especializado em Direito Tributário, é o novo sócio do escritório Schmidt Valois. Além de assessorar clientes em operações domésticas e internacionais, sua experiência cobre vários setores da economia, incluindo fusões e aquisições. João presta consultoria tributária regularmente aos seguintes segmentos: telecomunicações, petroquímico, construção civil, infraestrutura, mineração, energia, petróleo e gás, varejo e outros.

No início da carreira, o advogado trabalhou na equipe de contencioso tributário de uma “Big Four”, em Brasília e no Rio de Janeiro. Os anos na capital permitiram que ele conhecesse de perto o funcionamento dos Tribunais Superiores e do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). João também atuou por mais de 20 anos para dois respeitados escritórios, advogando para clientes nacionais e estrangeiros em seus assuntos fiscais.

O especialista é autor e coautor de publicações importantes na área tributária e palestrante frequente em eventos no Brasil e no exterior.

 

http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=388901