PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

O reconhecimento da qualidade do trabalho oferecido pelo escritório e seus advogados é constantemente avaliado por publicações especializadas, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Temos o prazer de sermos listados frequentemente pelos mais importantes diretórios jurídicos do mundo nas mais variadas áreas de atuação.

Nossos advogados também aparecem listados entre os melhores do país em seus respectivos segmentos. Confira a seguir alguns exemplos.





Chambers Latin America

O escritório vem mantendo a primeira posição na área de Petróleo e Gás por muitos anos e os sócios Paulo Valois Pires e Rogério Miranda reconhecidos na primeira banda dos rankings individuais. A área de atuação Projetos também vem recebendo destaque por esta publicação.

Best Lawyers

O escritório foi eleito "Escritório do Ano em Petróleo e Gás" por esta renomada publicação internacional.

Chambers Global

O escritório recebe, ano após ano, destaques nas áreas de Petróleo e Gás e Projetos por Chambers Global.

The Legal 500

No topo da lista na área de Petróleo e Gás, o escritório é descrito como "um dos melhores do segmento no país".

LACCA Approved

A pesquisa anual conduzida pela Latin America Corporate Counsel Association apontou três sócios do escritório entre as referências em suas respectivas áreas de atuação no Brasil. A escolha dos destaques é feita por meio de votação entre os departamentos jurídicos de empresas da América Latina.

Who's Who Legal

Mundialmente conhecido como um dos principais diretórios jurídicos internacionais, o Who's Who Legal vem, ano após ano, destacando os cinco sócios fundadores do escritório entre os melhores advogados da área de Energia no Brasil.

Análise Advocacia 500

O mais importante diretório jurídico brasileiro apontou o escritório entre os mais admirados do Brasil.

Latin Lawyer 250

A mais recente pesquisa conduzida por este veículo de grande prestígio na América Latina destacou as nossas áreas de Energia, Project Finance e Infraestrutura, Mineração, Meio Ambiente, Societário e M&A, Administrativo e Tributário. Paulo Valois Pires, Sonia Agel, Rogério Miranda, Antônio Luís Ferreira, Guilherme Schmidt, Isabela Faria e João Agripino Maia foram nomeados mais uma vez como “Leader in their field”.