A publicação jurídica internacional Leaders League recomendou o trabalho de nosso escritório na edição de 2020. O reconhecimento publicado esta semana elenca nosso trabalho de referência nas áreas de “Petróleo e Gás” (Leading Firm) e “Projetos e Infraestrutura”.

A avaliação também premiou o importante trabalho de nossos sócios Sonia Agel, Paulo Valois Pires, Luis Fernando Pacheco, Antônio Luís de Miranda Ferreira e Rogério Miranda, na área de “Petróleo e Gás”. E, destacou a recomendação de Guilherme Schmidt, Rogério Miranda, Paulo Valois Pires, em “Projetos e Infraestrutura”.

A pesquisa é um importante guia internacional de referência e classificação de serviços jurídicos que oferece anualmente ranking em diversas áreas.

Confira o resultado da área de “Petróleo e Gás”: https://www.leadersleague.com/en/rankings/energy-environment-oil-gas-ranking-2020-law-firm-brazil

E da área de “Projetos e Infraestrutura”: https://www.leadersleague.com/en/rankings/public-sector-planning-and-project-management-ranking-2020-law-firm-brazil